SportsManaus
COPA DO BRASILFUTEBOLFUTEBOL NACIONAL

Goleado na Copa do Brasil Sub-17, técnico do Galvez-AC mostra confiança na partida contra o Maranhão: “Acreditar sempre, desistir jamais”

No primeiro desafio, a garotada do Imperador perdeu de 6 a 0 fora de casa.  

Foto: Divulgação / Galvez-AC

Com uma missão praticamente impossível, mas com muita esperança e confiança, o Galvez-AC espera ansioso o jogo de volta com o Maranhão, pela Copa do Brasil Sub-17, com o único objetivo de reverter o placar de seis gols de diferença sofrido no primeiro jogo. O confronto decisivo pelas oitavas de final, será nesta quarta-feira, 13/3, às 18h local, no Estádio Florestão, em Rio Branco-AC. No primeiro desafio, a garotada do Imperador perdeu de 6 a 0 fora de casa.  

Sem perder a esperança e acreditando que no futebol tudo pode acontecer, o técnico Ico, afirmou que além do trabalho em campo, foi realizado também todo um planejamento na questão motivacional com os jogadores para buscar a vaga.

– A parte motivacional que trabalhei foi dizer para eles que: ‘Acreditar sempre, desistir jamais’ e que devemos sempre acreditar que podemos fazer história em nossas vidas. A luta não acabou, ainda faltam mais 90 minutos para decidir quem vai seguir adiante – comentou ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS: 

Ciente de que não pode cometer os mesmos erros, o comandante do Imperador, confessou que foi trabalhado tudo ao seu alcance para preparar a garotada da melhor maneira possível.

– Nós trabalhamos muito a parte defensiva, e a parte tática com os jogadores, para que não aconteça nesse jogo novamente, o que aconteceu na primeira partida – alertou Ico, que mostra confiança em um bom resultado do Galvez.

 

 

 

 

 

Outras postagens...

No primeiro mata-mata com Penarol, técnico do 4 de Julho afirma: “Vamos tomar os devidos cuidados”

Paulo Rogério

Em jogo histórico, Amazonas vira em cima do Brusque-SC por 2 a 1 e conquista o título do Brasileiro da Série C

Paulo Rogério

Amazonas vence CSA-AL por 1 a 0 e enfrenta na próxima fase da Série C Botafogo-PB, Paysandu e Volta Redonda

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...