SportsManaus
COPA VERDEFUTEBOLFUTEBOL NACIONAL

Jogando fora com o Rio Branco-AC pela Copa Verde, técnico da Tuna Luso-PA diz: “Fazer um jogo muito equilibrado”

Na versão antiga da Copa Norte, a Águia Guerreira participou em três edições da competição.

Foto: Reprodução

Em sua estreia na Copa Verde, a Tuna Luso-PA não quer ser apenas um mero participante, mas fazer história e chegar o mais longe possível na competição nacional. A Águia Guerreira enfrenta em jogo único o Rio Branco-AC fora de casa, na sexta-feira, 28/10, às 22h local, no Estádio Florestão, em Rio Branco. Em caso de empate no tempo regulamentar, a vaga será decidida nas cobranças de penalidades.   

Ciente da tradição do seu adversário na região Norte, o técnico Josué Teixeira, disse que será uma missão muito difícil jogar com o time acreano em casa, mas mesmo assim acredita muito no trabalho realizado para conquistar a vaga.

– A gente sabe das dificuldades da competição, sabe que é muito difícil, ainda mais jogando fora de casa. Temos poucas informações sobre o adversário, que fez uma belíssima Série D, muito melhor do que a nossa campanha, onde passou de fase. É um clube que está crescendo sempre, e a gente tem que respeitar muito o Rio Branco pela tradição que tem e pelo trabalho que vem sendo feito – alertou ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS: 

Em jogo único e eliminatório, o treinador revelou que qualquer situação em campo, principalmente desfavorável, pode definir o classificado para a próxima fase.

– Todo jogo é decidido em detalhes, independentemente do nível de competição e da fase que esteja. Tem que fazer um jogo muito equilibrado, muito organizado, ou seja, a equipe taticamente posicionada para conseguir um equilíbrio e um resultado favorável – comentou Josué.    

 

 

Outras postagens...

Em sua estreia na Copa do Brasil, Manauara sai na frente, mas perde de virada para o Retrô-PE por 2 a 1, no Carlos Zamith

Paulo Rogério

No mata-mata da Série D, São Raimundo por duas vezes fica na frente, mas no final empata com Tocantinópolis-TO

Paulo Rogério

Na primeira semi com o Fla pela Copa do Brasil Sub-20 fora, técnico do Ceará avisa: “O empate não é ruim”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...