SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Pela Copa Verde, técnico do São Raimundo-RR joga com São Raimundo-AM e revela: “Impor o nosso ritmo”

O Mundão foi eliminado há dois anos atrás para o Galvez-AC, em casa, por 4 a 3.

Após sua última participação quando foi eliminado ainda na primeira fase em 2020, o São Raimundo-RR volta a Copa Verde, mas visando a vaga na próxima fase e buscando muito mais do que uma simples participação na competição regional. O primeiro desafio do Mundão será contra o São Raimundo-AM, em jogo único nesta sexta-feira, 28/10, às 20h local, no Estádio Canarinho, em Boa Vista.  

De acordo com o técnico Chiquinho Viana, mesmo jogando em casa e diante de sua torcida, não representa em si uma vantagem, porque a vaga será decidida mesmo dentro de campo.

– Não implica vantagem nenhuma para ninguém, porque tem que trabalhar, visto que as duas equipes mudaram muito. Nosso time mudou muito, ficou descaracterizado, mas temos que ver o início da partida para ver como a gente vai poder alterar algo para buscar a vitória – alertou Viana.

Além do trabalho em campo realizado para superar o Tufão da Colina, o comandante do Mundão, revelou ao SPORTS MANAUS, que também acompanhou a movimentação do time amazonense, o que deixou preocupado com a qualidade do elenco.

LEIA MAIS:

– O investimento no Amazonas é alto, nós sabíamos disso, estávamos acompanhando o futebol amazonense com muitas contratações, mas vamos resolver dentro de campo, porque a gente também vem trabalhando, assim como eles – citou, mas ainda completou.

– A partir do momento da bola rolar, a gente vai fazer uma contextualização do jogo para ver a melhor saída. São duas equipes totalmente desconhecidas uma da outra, mas acho que a gente vai procurar impor o ritmo para buscar a classificação – salientou Chiquinho.  

 

 

Outras postagens...

Em casa pelo Amazonense, Manauara vence o Parintins e assume a segunda colocação na tabela

Paulo Rogério

Fajardo rechaça favoritismo: ‘Futebol se resolve dentro de campo’

Paulo Rogério

Santos bate o Flamengo no Rio e abre boa vantagem nas quartas do Brasileirão feminino

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...