SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

No primeiro jogo das quartas com Librade pelo AM Sub-20, técnico do Nacional diz: “A equipe está preparada”

O jogo de volta será na próxima quinta-feira, 13/7, no Campo do Oswaldo Frota.

Foto: Fernando Vasconcelos / Nacional FC

Terceiro colocado no grupo B, com oito pontos, o Nacional FC volta a campo para continuar sua caminhada em busca do título do Campeonato Amazonense Sub-20. No primeiro desafio pelas quartas de final, o Naça encara o debutante Clube Desportivo Librade (CDL), segundo no grupo A, com 10 pontos. A partida será realizada nesta quinta-feira, 6/7, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.

De acordo com o técnico Juscelino Couto, o Leão da Vila Municipal começa outra história no campeonato, mas afirmou que o grupo está preparado para esses dois jogos decisivos.

– A segunda fase do campeonato é outra competição. Esse campeonato Sub-20 está sendo difícil, com equipes de boa qualidade, mas o nosso time tem boa qualidade também. Cada partida agora é uma decisão, e estamos conscientes disso. A equipe do Nacional está preparada, e quem quer ser campeão não escolhe adversário. O que vier temos que vencer – completou ao SPORTS MANAUS, o treinador, que também trabalha como coordenador da base e da escolinha de futebol do clube.

LEIA MAIS:

Sem saber muito do seu adversário, pelo menos foi o que admitiu, o comandante do Naça, tem informações que é uma equipe de qualidade e merece muito respeito nesse primeiro jogo.

– Sobre a equipe adversária, eu não acompanhei nenhum jogo deles, mas tenho boas informações. É um time bem formado, é uma equipe muito boa, mas temos um time bom também. Pretendemos ganhar a partida e passar para as semifinais na partida de volta – salientou Juscelino, que já trabalhou na base do Fast e América, mas também no profissional do Fast e Clipper Clube.

 

 

 

Outras postagens...

Com gol de Jô na estreia, Amazonas goleia Operário e pega o Nacional na semi do Campeonato Amazonense

Paulo Rogério

Em clássico movimentado, Vasco vence o Flamengo com golaço de Puma Rodríguez

Paulo Rogério

Ciente das dificuldades do Fast-AM, técnico do Castanhal-PA espera conseguir uma vitória pela Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...