SportsManaus
COPA VERDEFUTEBOLFUTEBOL NACIONAL

“Quem errar menos”, alerta o técnico do Tocantinópolis-TO sobre a vaga diante do Real Ariquemes-RO pela Copa Verde

O Verdão do Norte manteve 50% do elenco que disputou a Série D, que chegou nas oitavas de final.

Foto: Assessoria / TEC

Após sete anos ausente, quando foi eliminado pelo Luverdense-MT na primeira fase, o Tocantinópolis-TO retorna para a disputa da Copa Verde, mas com o objetivo de realizar uma boa participação na competição e não ser apenas mero participante. No primeiro desafio, o Verdão do Norte encara o Real Ariquemes-RO, neste sábado, 29/10, às 16h30, no Estádio Valerião, na cidade de Ariquemes, no interior de Rondônia. 

Com uma base mantida de 50% do grupo, que participou do Brasileiro da Série D deste ano, chegando nas quartas de final, aposta na qualidade do grupo para conquistar a vaga e seguir no torneio regional.

– Sabemos que a Copa Verde é uma competição curta, formato eliminatório, mas precisamos minimizar os erros para poder sair de campo com o resultado positivo. O Tocantinópolis fez grandes jogos fora de casa e conseguimos feitos importantes. O nosso objetivo aqui é manter esse nível de competitividade e fazer por merecer a classificação – explicou ao SPORTS MANAUS, mas ainda destacou.

– É uma partida única, onde o adversário vai impor sua forma de jogar em casa e a gente também tem que procurar impor nosso modelo de jogo e nossa proposta. Quem errar menos vai sair com a vaga, quem minimizar os erros, quem tiver mais acertos, com certeza, vai sair classificado. Vamos lutar por essa vaga – comentou.

LEIA MAIS:

Com pouco mais de três semanas de pré-temporada, com jogadores remanescentes, outros novos e da base, o treinador espera superar as dificuldades de um período curto de treinos, mas mostra confiança sobre o jogo.  

– O adversário a gente conhece pouco, sabemos que é um clube organizado, vem fazendo campanhas boas no que se refere ao estadual. Com certeza, tem um planejamento para cada competição e deve ter para a Copa Verde. Vamos trabalhar para conseguir sair de lá com a classificação, mas estamos conscientes da missão que temos pela frente – concluiu Jairo.

 

 

 

Outras postagens...

No primeiro jogo-treino, Librade sai na frente, mas cede empate para o RB do Norte em 1 a 1

Paulo Rogério

No aniversário de 92 anos do Sul América, presidente Luiz Costa confessa: “É um prazer todo ano fazer essa festa”

Paulo Rogério

Na estreia da semi da Copa da Floresta, São Paulo de Olivença empata com Urucurituba e decide a vaga na final contra Urucará

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...