SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Único invicto, Princesa massacra o Clipper por 7 a 0 e retoma à liderança do Amazonense

Tubarão do Norte vence mais uma no estadual e goleia o Águia Dourada do P10

Foto: Thiago Lemos / Princesa do Solimões

Único invicto e mantendo a boa regularidade na temporada, o Princesa do Solimões massacrou o Atlético Clipper Clube por 7 a 0, retornando à liderança do Campeonato Amazonense da Série A, com 19 pontos. O resultado pela nona rodada, deixa o Turbarão do Norte muito perto de finalizar na primeira posição ao final fase, garantindo a vantagem na próxima fase do estadual. Com o resultado na tarde deste sábado (26), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, o Águia Dourada do P10, praticamente fica sem chances de permanência na elite do futebol amazonense, ocupando o décimo lugar, com sete pontos.

Pela penúltima rodada, o Princesa pode ficar isolado na primeira posição mais ainda. O Tubarão encara o Penarol, no sábado, 5/3, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, na cidade de Manacapuru (a 86 km da capital). Dependendo de um milagre para se salvar do descenso, o Clipper Clube enfrenta o Nacional, no domingo, 6/3, às 15h30, no Estádio da Colina.

Ficha técnica:

Data: 26/02/2022 – sábado

Jogo: Atlético Clipper Clube 0x7 Princesa do Solimões

Motivo: Campeonato Amazonense da Série A – 1ª fase / 9ª rodada

Local: Estádio Ismael Benigno, a Colina – Manaus/AM

Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)

Público: —

Renda: —

Árbitro: Rodrigo Rodrigues do Couto

Árbitros Assistentes: Uesclei Regison Pereira dos Santos e Eliane Nogueira dos Santos

Gols:

Advertências:

Expulsão:

Atlético Clipper Clube: Bruno Saul, Negueba, Júnior, Helton, Térlen, Digão, Picolé, Rogério Pedra, Thiago, Luís Henrique e Binho. Técnico:   .

Princesa do Solimões: Luís Paulo, Erick Ivanzinho, Koffi, Carlinhos, Toró, Miliano, Luciano, Max, Edinho Canutama e Fabrício. Técnico: Aderbal Lana.